top of page

Mande-nos uma mensagem de texto.
Não ouvimos mensagem de áudio.

RESERVAS ON-LINE ou

LOGOZAP.png

OBSERVAÇÕES GERAIS

SOBRE AS DIÁRIAS

Em Fins de Semana reservamos apenas o mínimo de duas diárias: Sexta a domingo ou de sábado a segunda.

As diárias incluem café da manhã e o que está informado no respectivo pacote.

Consumo extra de frigobar ou restaurante, serão cobrados à parte!

 

Nas reservas dos chalés, não é possível garantir o número específico do chalé ao reservar, pois temos 8 chalés exatamente iguais e, mediante necessidade de encaixe de reservas, alteramos para favorecer esse encaixe.

 

Para atendimentos a grupos, é necessária a locação de todas as 20 unidades e há cobrança de taxa de serviços de 15%.

Cobramos taxa de serviços de 10% sobre extras (Bar, Restaurante e Frigobar.)

Qualquer desconto ou promoção sujeitos a cancelamento sem aviso prévio.

PAGAMENTO DAS RESERVAS

 

RESERVAS COM UMA DIÁRIA
OPÇÃO 1
À vista em TED ou PIX no valor integral damos desconto de 10%

(Não aceitamos DOC)

OPÇÃO 2

Em cartão de crédito valor integral
MEIO DE SEMANA: Até 4x sem juros
FIM DE SEMANA: Até 2x sem juros
PACOTE DE FERIADO: Até 2x sem juros

* Não aceitamos cartão AMEX.


RESERVAS COM MAIS DE UMA DIÁRIA

PAGAMENTO - OPÇÃO 1
Pagto de 50% em TED ou PIX na reserva e 50% no check-in (pode ser em cartão até 3x sem juros)

(Não aceitamos DOC)

PAGAMENTO - OPÇÃO 2
À vista na reserva em TED ou PIX no valor integral damos desconto de 10%

PAGAMENTO - OPÇÃO 3
Em cartão de crédito valor integral na reserva
MEIO DE SEMANA: Até 4
x sem juros

FIM DE SEMANA: Até 2x sem juros

PACOTE DE FERIADO: Até 2x sem juros

* Não aceitamos cartão AMEX.

 

ALTERAÇÃO ou CANCELAMENTO DE RESERVAS

Cancelamento ou alteração de data depois de confirmada a reserva, somente até 3 dias antes da chegada; após isto será considerado NO SHOW. Em reservas de grupos, o prazo é de 30 dias.

 

No caso de reservas com mais de 01 diária, se houver NO-SHOW na primeira diária, toda a reserva será cancelada automaticamente!

Em caso de cancelamento ou alteração de data (3 dias antes ou 30 dia para grupos), o depósito será transformado em crédito para uma próxima data a ser remarcada até 90 dias após o cancelamento ou alteração de data. Não havendo remarcação em 90 dias, o crédito será cancelado e será retido pela pousada.

 

Em nenhuma circunstância fazemos devolução de depósito.

 

O uso do crédito está sujeito aos valores e disponibilidade do novo período a ser reservado.

Em períodos de períodos de férias escolares, o prazo de cancelamento é 7 dias de antecedência!

Em pacotes de feriados prolongados, o prazo de cancelamento é 30 dias de antecedência!

Para pacotes específicos, o mesmo será cobrado integralmente em caso de chegada após o início previsto ou saída antes do fim previsto.

 

Cada pessoa extra acresce 30% da diária, independente de idade. Uma criança até 4 anos na cama de casal é free.
Crianças são permitidas somente em aptos luxos ou chalés, que são externos. Nos aptos standard ou deluxe não podem.

SOBRE OS PETs:

a. A tarifa de R$ 115,00 cobrada é por PET, por diária;

b. O PET deve necessariamente ser conduzido por coleira;

c. Não deve frequentar as áreas sociais como: piscina, sala de jogos, sala de reunião, sala de ginástica, recepção e restaurante;

d. Qualquer dano causado ao enxoval do apto será cobrado à parte!

SOBRE AS CRIANÇAS:
      a. Só são permitidas na companhia dos pais (Pai/Mãe) mediante apresentação do documento de identidade ou certidão de nascimento; caso não sejam apresentados os documentos no ato da reserva, a mesma será cancelada e considerada como NO-SHOW;
      b. Não podemos hospedar crianças abaixo de 10 anos nos aptos internos da casa principal, standard ou deluxe;
      c. Cada pessoa extra acresce 30% da diária, independente de idade.

      d. Crianças são permitidas somente em aptos luxos ou chalés, que são externos. Nos aptos standard ou deluxe não podem.
      e. Até 4 anos na cama de casal é free. Se utilizar cama extra, independente de idade, cobrança de 30%;

      f) Duas crianças até 4 anos, mesmo ambas na cama de casal, cobramos 30%.

SOBRE OS HORÁRIOS

Check-in: 14h; aos domingos e final de pacotes de feriados 15h;

Check-out: 12h;

Mês de férias (Dezembro, Janeiro e Julho, check-in somente a partir de 15h.)

Se, EM CASO DE RESPONSABILIDADE DA POUSADA, o check-in não for às 14h, haverá compensação no horário do check-out;

Café da manhã: de 08h às 11h;

Restaurante funciona todos os dias de 14h às 22h;

Serviço de bar funciona:

  • Domingo até terça de 14h às 22h;

  • Quarta a sábado de 12h às 22h;

Sauna: de 17h às 20h não cobramos taxa adicional.

bottom of page