OBSERVAÇÕES GERAIS
SOBRE AS DIÁRIAS
Em Fins de Semana reservamos apenas o mínimo de duas diárias: Sexta a domingo ou de sábado a segunda.
As diárias incluem café da manhã e o que está informado no respectivo pacote.
Consumo extra de frigobar ou restaurante, serão cobrados à parte!
Nas reservas dos chalés, não é possível garantir o número específico do chalé ao reservar, pois temos 8 chalés exatamente iguais e, mediante necessidade de encaixe de reservas, alteramos para favorecer esse encaixe.
Para atendimentos a grupos, é necessária a locação de todas as 20 unidades e há cobrança de taxa de serviços de 15%.
Cobramos taxa de serviços de 10% sobre extras (Bar, Restaurante e Frigobar.)
Qualquer desconto ou promoção sujeitos a cancelamento sem aviso prévio.
PAGAMENTO DAS RESERVAS
RESERVAS COM UMA DIÁRIA
OPÇÃO 1
À vista em TED ou PIX no valor integral damos desconto de 10%
(Não aceitamos DOC)
OPÇÃO 2
Em cartão de crédito valor integral
MEIO DE SEMANA: Até 4x sem juros
FIM DE SEMANA: Até 2x sem juros
PACOTE DE FERIADO: Até 2x sem juros
* Não aceitamos cartão AMEX.
RESERVAS COM MAIS DE UMA DIÁRIA
PAGAMENTO - OPÇÃO 1
Pagto de 50% em TED ou PIX na reserva e 50% no check-in (pode ser em cartão até 3x sem juros)
(Não aceitamos DOC)
PAGAMENTO - OPÇÃO 2
À vista na reserva em TED ou PIX no valor integral damos desconto de 10%
PAGAMENTO - OPÇÃO 3
Em cartão de crédito valor integral na reserva
MEIO DE SEMANA: Até 4x sem juros
FIM DE SEMANA: Até 2x sem juros
PACOTE DE FERIADO: Até 2x sem juros
* Não aceitamos cartão AMEX.
ALTERAÇÃO ou CANCELAMENTO DE RESERVAS
Cancelamento ou alteração de data depois de confirmada a reserva, somente até 3 dias antes da chegada; após isto será considerado NO SHOW. Em reservas de grupos, o prazo é de 30 dias.
No caso de reservas com mais de 01 diária, se houver NO-SHOW na primeira diária, toda a reserva será cancelada automaticamente!
Em caso de cancelamento ou alteração de data (3 dias antes ou 30 dia para grupos), o depósito será transformado em crédito para uma próxima data a ser remarcada até 90 dias após o cancelamento ou alteração de data. Não havendo remarcação em 90 dias, o crédito será cancelado e será retido pela pousada.
Em nenhuma circunstância fazemos devolução de depósito.
O uso do crédito está sujeito aos valores e disponibilidade do novo período a ser reservado.
Em períodos de períodos de férias escolares, o prazo de cancelamento é 7 dias de antecedência!
Em pacotes de feriados prolongados, o prazo de cancelamento é 30 dias de antecedência!
Para pacotes específicos, o mesmo será cobrado integralmente em caso de chegada após o início previsto ou saída antes do fim previsto.
Cada pessoa extra acresce 30% da diária, independente de idade. Uma criança até 4 anos na cama de casal é free.
Crianças são permitidas somente em aptos luxos ou chalés, que são externos. Nos aptos standard ou deluxe não podem.
SOBRE OS PETs:
a. A tarifa de R$ 115,00 cobrada é por PET, por diária;
b. O PET deve necessariamente ser conduzido por coleira;
c. Não deve frequentar as áreas sociais como: piscina, sala de jogos, sala de reunião, sala de ginástica, recepção e restaurante;
d. Qualquer dano causado ao enxoval do apto será cobrado à parte!
SOBRE AS CRIANÇAS:
a. Só são permitidas na companhia dos pais (Pai/Mãe) mediante apresentação do documento de identidade ou certidão de nascimento; caso não sejam apresentados os documentos no ato da reserva, a mesma será cancelada e considerada como NO-SHOW;
b. Não podemos hospedar crianças abaixo de 10 anos nos aptos internos da casa principal, standard ou deluxe;
c. Cada pessoa extra acresce 30% da diária, independente de idade.
d. Crianças são permitidas somente em aptos luxos ou chalés, que são externos. Nos aptos standard ou deluxe não podem.
e. Até 4 anos na cama de casal é free. Se utilizar cama extra, independente de idade, cobrança de 30%;
f) Duas crianças até 4 anos, mesmo ambas na cama de casal, cobramos 30%.
SOBRE OS HORÁRIOS
Check-in: 14h; aos domingos e final de pacotes de feriados 15h;
Check-out: 12h;
Mês de férias (Dezembro, Janeiro e Julho, check-in somente a partir de 15h.)
Se, EM CASO DE RESPONSABILIDADE DA POUSADA, o check-in não for às 14h, haverá compensação no horário do check-out;
Café da manhã: de 08h às 11h;
O Restaurante funciona todos os dias de 14h às 22h;
O Serviço de bar funciona:
-
Domingo até terça de 14h às 22h;
-
Quarta a sábado de 12h às 22h;
Sauna: de 17h às 20h não cobramos taxa adicional.